top of page
  • Foto do escritorSDPJ Coimbra

JESUS IN LA, ALEC BENJAMIN

Que mundo frenético e cheio de tentações no qual vivemos! São festas, viagens, redes sociais, novidades… Queremos sempre estar a par de tudo e achamos que só no meio desta vivência frenética é que encontraremos a realização.


Festejamos à brava até cair para o lado (às vezes até um bocadinho demais), temos sonhos super ambiciosos, e somos levados a crer que só se viajarmos para o outro lado do mundo é que encontraremos a verdadeira realização.

Mas, quando lá chegamos, não sentimos grande mudança😶 No fundo, sabemos que não é isso que nos trará a realização plena ou a felicidade. E lá caímos de joelhos e perguntamos “Mas porquê, meu Deus? Onde estás Tu afinal?”. E é aí que se ouve uma voz de fundo que nos diz: “You won’t find Jesus in LA”.


Não precisas de viajar até ao outro lado do mundo para O encontrares. Ele está aqui, contigo, agora!✨ Caminha a teu lado a toda a hora e vai tentando falar-te, mas tu estás tão cego que não consegues reconhecê-l’O… Faz lá uma pausa nessa loucura toda e observa com atenção. Não o vês? Agora sim!💖


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentáře


bottom of page